Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Evviva Bertolini marca presença em eventos no mês de agosto


Casa Brasil, que aconteceu no inicio de agosto, e Mostra Artefacto em Curitiba, que teve inicio no dia 06 de agosto

O mês de agosto é de diverso eventos para a Evviva Bertolini. No inicio de agosto a Evviva participou do evento Casa Brasil em Bento Gonçalves, cidade natal da marca. Na ocasião, a Evviva Bertolini apresentou a nova loja de Bento Gonçalves a arquitetos de todo o Brasil, em especial de Curitiba que foram a convite da loja da capital Paranaense. Arquitetos como Luiz Maganhoto, Daniel Casagrande, Diane Justus, Juliana Medeiros, Daniela Cerbatto, Claudia Novak e Juliana Fleury de Freitas foram alguns dos convidados. Além disso, os sócios da Evviva Bertolini Curitiba, Paulo Roberto de C. Alberti, Eloir Ernani Alberti Junior e Rosilene de C. Alberti, também estiveram presentes durante a Casa Brasil em Bento Gonçalves.

A Evviva Bertolini apresentou a coleção 2011/2012 da marca, com destaque para sete novos padrões de cor: Vanilla; Púrpura; Cobalto; Corda; Café; Arusha e Bilbao. A concepção dessas temáticas oferece aos cliente um conceito que mescla atemporalidade ao contemporâneo, mistura o antigo e o novo, o natural com o tecnológico, resultando em propostas essenciais, com a simplicidade associada ao bem estar. As novas padronagens podem ser aplicadas a móveis planejados para qualquer ambiente, residencial ou corporativo.
Alem disso, a Evviva Bertolini apresentou a Linha Persona, feita sob medida para cada cliente. Através dela, a empresa oferece ao cliente o diferencial de ter um móvel com todos os padrões de qualidade, matéria-prima, acabamento e garantia da marca - de fábrica, mas redimensionado para o caso de cada projeto em específico.

Já no dia 06 de agosto, a Evviva Bertolini Curitiba lançou a sua participação da 10ª edição da Mostra Artefacto na capital paranaense. A Evviva está presente em dois ambientes com o seu mobiliário, além de ser uma das empresas apoiadoras do evento neste ano. O mobiliário Evviva Bertolini está presente nos ambientes "Office-Gourmeteria" do Arquiteto Ivan Wodzinsky e "Loft Contemporâneo" das Arquitetas Silvia Franzoni e Fernanda de Almeida Cassou. A 10ª Mostra Artefacto fica a disposição do público até junho/2012. A visitação acontece de segunda a sexta-feira das 10 as 19h e aos sábados das 10 as 14h. A Mostra está localizada na loja Artefacto na Rua Comendador Araújo, 672, Batel, Curitiba/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário