Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rede Deville promove mudanças nas gerências de Curitiba e Maringá


Depois de Gerson Honório da Silva deixar o Deville Maringá para assumir a gerência geral do Hotel Deville Rayon em julho, outros executivos mudaram de ares na rede hoteleira. André Machado, que geria a unidade de Florianópolis, é o novo gerente geral do Deville Curitiba. Em Maringá, Cíntia Buzian, até então gerente de hospedagem do São Paulo Airport Marriott Hotel, também administrado pela Deville, assume o comando do hotel do norte paranaense.
André Machado é formado em hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (RS), tem MBA em Gestão Hoteleira pela Universidade Federal de Pernambuco e passou por diversos hotéis antes de chegar à gerência de operações do Deville Porto Alegre. Assumiu a gerência geral do Deville Express Florianópolis em 2008 e agora passa a comandar o primeiro hotel da Rede, o Deville Curitiba, localizado no centro da capital paranaense.
Entre as metas do executivo estão a modernização da unidade, a evolução da qualidade dos serviços e o aumento da diária média. "As mudanças recentes no lobby, no restaurante e nos apartamentos já influenciaram no crescimento da ocupação do hotel. Agora, vamos concluir as inovações para atingir nossos objetivos", projeta.
No Deville Maringá, as metas de Cíntia Buzian também passam pelo aumento da diária média e da ocupação. Entre os projetos, está a reformulação do cardápio, a criação de festivais gastronômicos e o investimento em modernização. "Estamos instalando janelas acústicas e remodelando os apartamentos. Isso aumentará o conforto de nossos hóspedes", adianta.
Formada em Nutrição, Cíntia tem especialização em Microbiologia de Alimentos e é Pós-graduada em Hotelaria, pela USP (Universidade de São Paulo). Está na Rede desde 2000 e já passou pelos cargos de nutricionista, assistente e gerente de Alimentos & Bebidas e gerente de hospedagem do São Paulo Airport Marriott Hotel - franquia da Marriott International de propriedade da Deville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário