Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Corecon-Pr entrega 3º Prêmio Economista Paranaense do Ano no restaurante Madalosso


Para reconhecer o trabalho realizado por economistas que se destacam no setor acadêmico e no mercado, bem como jornalistas e comentaristas econômicos, o Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-Pr) realizou no último sábado (13), a solenidade de premiação do 3.º Prêmio Economista Paranaense do Ano. O evento reuniu autoridades, economistas, premiados e convidados em um jantar de confraternização no restaurante Madalosso, promovido para a entrega do prêmio e comemoração do Dia do Economista.

Carlos Homero Giacomini, secretário de Planejamento de Curitiba fez a entrega do prêmio ao economista, professor da FAE Centro Universitário e presidente do Ipardes, Gilmar Mendes Lourenço
A premiação foi concedida aos três vencedores de cada categoria, a “Economista Paranaense do Ano”, “Jornalista Econômico” e “Economista Acadêmico do Ano”. O primeiro lugar na categoria Economista Acadêmico do Ano foi conquistado pelo economista Gilmar Mendes Lourenço, que é professor da FAE Centro Universitário e diretor-presidente do IPARDES (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social). Na segunda posição, ficou o economista Fábio Dória Scatolin, professor de pós-graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Paulo Roberto de Godoy, economista perito judicia e sócio da empresa PRGPERÍCIA – Consultoria Empresarial, obteve a terceira colocação na categoria.
A jornalista da Gazeta do Povo, Cinthia Scheffer, foi a vencedora da categoria “Jornalista Econômico”. Ela é editora do caderno de Imóveis da Gazeta do Povo e editora interina da área de Tecnologia. Fernando Jasper, conquistou o segundo lugar na categoria. Jasper é editor-assistente do caderno de Economia da Gazeta do Povo. O terceiro lugar ficou com o jornalista Pedro Ribeiro, editor da revista Documento Reservado.
Luiz Eduardo Sebastiani, secretário do estado de Administração e Previdência, a presidente do Corecon-Pr, Maria de Fátima Miranda e o vice-presidente da entidade, Eduardo Moreira Garcia.
O economista Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani, secretário de estado da Administração e Previdência conquistou o primeiro lugar na categoria “Economista Paranaense do Ano”, seguido pelo economista Luiz Antonio Fayet, na segunda colocação. Fayet é consultor para Logística e Infraestrutura da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil. Na terceira colocação, o premiado foi o economista e diretor do grupo J. Malucelli, Joel Malucelli.
Crédito das fotos: Gustavo Garret

Nenhum comentário:

Postar um comentário