Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Crowne Plaza Curitiba será o hotel oficial da Morar Mais por Menos 2011


O único hotel boutique da capital paranaense irá receber os participantes de uma das principais feiras de design de interiores do Brasil

O Crowne Plaza Curitiba, um dos empreendimentos mais charmosos da capital paranaense, será o hotel oficial da mostra Morar Mais por Menos 2011, evento que reúne soluções que tornam o design de interiores mais acessível e criativo. Organizada pelos arquitetos Francisca Cury e Léo Pletz, a mostra será realizada entre os dias 06 de outubro e 15 de novembro, em um casarão antigo localizado na esquina das ruas Kelers e Martin Afonso.
Para a gerente de marketing e vendas do Crowne Plaza Curitiba, Fernanda Assis, a parceria com a Morar Mais por Menos faz parte da política de atuação do hotel, que preza pela valorização dos grandes eventos na capital paranaense. “O Crowne Plaza sempre se destacou por atender um público oriundo do ‘turismo de negócios’, uma característica muito marcante da cidade de Curitiba. Por este motivo, trabalhamos intensamente por parcerias voltadas para esse mercado em franca expansão em nossa cidade, sempre valorizando os grandes eventos. Além disso, a Morar Mais por Menos deste ano será realizada nas proximidades do hotel, contribuindo muito para a valorização e divulgação da região”, explica Fernanda.
O Crowne Plaza está localizado no setor histórico da capital paranaense (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600) e faz parte da Intercontinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira do mundo. Inaugurado no ano de 2004, o hotel é o único “hotel butique” da capital paranaense e se destaca pela excelência nos serviços prestados e por possuir uma infraestrutura impecável, com apartamentos modernos e muito bem equipados. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3204-4100. Mais informações no site www.crownecuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário