Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Equipe do piloto piracicabano Doca modificou os acertos da moto e fará corrida de recuperação neste domingo, dia 28, em Interlagos.


Pela sétima vez neste ano o grid da categoria Pro do SuperBike Series Brasil retornará à capital paulista para uma emocionante disputa entre os melhores pilotos de motovelocidade do país. O autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, vai receber neste fim de semana a 11ª etapa da temporada e a 5ª etapa do TNT SBK. Alecsandre Brieda De Grandi, o Doca, vai em busca de uma arrancada na tabela de classificação.

O piloto de Piracicaba/SP está em quarto na tabela e está fazendo de tudo para se manter na briga dos melhores. Sua equipe fez novos reparos na Honda CBR 1000cc Fireblade para uma corrida na pista preferida do paulista: “Melhoramos bastante o novo motor, porém a diferença entre as motos novas é grande, em questão de potência e torque. Vamos fazer mais testes para tentar melhorar. Tenho me dedicado bastante para adquirir bom condicionamento físico e, mesmo tendo essa diferença com as motos, a equipe está bem motivada e almejamos um bom resultado em Interlagos, já que é uma pista que gosto de andar”.
A diferença de Doca para o terceiro colocado é de seis pontos, 11 para o vice e 54 para o líder. Sua vantagem é de 11 pontos para o quinto colocado. Torcida não faltará para Doca e sua equipe, já que a etapa será realizada a 170 quilômetros de Piracicaba. Um grande público é esperado para esta prova, pois no mesmo dia será realizada a 6ª etapa do Itaipava GT Brasil. Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 250 reais e a relação dos postos de venda está no link http://www.itaipavagtbrasil.com.br/calendario. A corrida será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil e pela Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário