Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma vitrine de novas ideias

Ideias que inovam, ideias que transformam, ideias que dão resultados. Essa é a proposta do III Fórum Ideias que Funcionam, promovido pela OpusMúltipla, Brainbox e HouseCricket, empresas do Grupo OM de Comunicação Integrada. “O objetivo do encontro é mostrar a importância do investimento na criatividade e na inteligência, pois uma boa ideia pode transformar empresas e mercados”, explica Rodrigo Rodrigues, diretor de planejamento do Grupo OM.
Um dos temas da terceira edição do evento será a análise e a mensuração de resultados da comunicação em Redes Sociais. A abordagem será realizada pelo presidente da Zehnder Communications, Tom Martin. O especialista americano em redes sociais é ainda fundador da Converse Digital – agência criada para auxiliar empresas a monitorar, criar e participar de conversas digitais para aumentar sua participação de mercado e conquistar a fidelidade dos clientes. Durante o encontro, Martin apresentará como é possível mensurar o retorno das ações em redes sociais que promovem o tradicional carnaval em New Orleans, nos Estados Unidos, com o case My Mardigras Experience.
O convite para a palestra de Tom Martin, surgiu da parceria da Zehnder Communications com a HouseCricket, por meio da TAAN – Transworld Advertising Agency Network, da qual o Grupo OM faz parte desde 2005. Com atuação em 47 países em todo o mundo, a rede TAAN é reconhecida como uma das mais bem sucedidas redes de agências de publicidade, compartilhando estratégias de comunicação para anunciantes globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário