Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

Maior loja virtual de pisos e revestimentos apresenta novidades em porcelanato e cerâmica

O portal MadeiraMadeira (www.madeiramadeira.com.br) disponibiliza em sua galeria com mais de 11 mil produtos, as linhas de porcelanato Porto Design e de revestimento cerâmico das marcas Casagrande e Megagres, apresentadas em diversas opções ao internauta.

Reconhecida no mercado de pisos e revestimentos pela qualidade e excelência, os produtos Porto Design oferecem alta resistência e variação de cores e desenhos. Voltadas para engenharia, decoração de espaços e arquitetura, os itens possibilitam a execução de projetos personalizados para os mais requintados ambientes, proporcionando inovação, sofisticação e ousadia.

A linha Casagrande oferece produtos diversificados com características que atendem todos os tipos de ambiente e estilos, com pisos de médio e alto tráfego. A categoria de revestimentos cerâmicos também contempla os pisos esmaltados Megagres, disponíveis no formato 43x43cm e nas opções Iris, Crema Marfil, Carrara e Montreal.
O MadeiraMadeira, maior loja virtual do país especializada no e-commerce no segmento com entrega em todo o território brasileiro e diversas ferramentas que facilitam o consumo do internauta. O site oferece um banco de dados exclusivo com mais de 125 instaladores cadastrados e o envio de amostras grátis. Mais informações www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário