A Vinícola Campo Largo recebeu o primeiro lugar na categoria “Mix de Ação Promocional”, do Prêmio Expositor Destaque ABAD 2010 Curitiba, promovido pela Popaio Brasil. A premiação foi realizada ao término do evento, que aconteceu em Curitiba de 16 a 19 de agosto, no Expotrade Pinhais e que reuniu os principais nomes da cadeia de abastecimento nacional, entre atacadistas, distribuidores, indústria, varejo e prestadores de serviço.
Primeira empresa nacional do segmento de bebidas a inserir o QRCode em seus rótulos (código de barras bidimensional interpretado por telefones celulares equipados com câmeras, que permite a visualização de mais informações sobre o produto em formato digital), a Vinícola Campo Largo foi agraciada pela atitude de vanguarda e o posicionamento frente a novas tecnologias. “A aceitação dos visitantes durante a feira foi excelente e mostra que estamos atualizados e em constante pesquisa de mercado. O uso do QRCode permite que o consumidor tenha acesso a informações sobre a empresa, linha de produtos e também receitas e harmonização ainda na gôndola do supermercado”, explica o diretor presidente da Vinícola, Giorgeo Zanlorenzi.
Após a feira, a empresa disponibilizará o código no contra rótulo do Lunar Moscato para o mercado. Durante a ABAD 2010, a Vinícola apresentou sua linha de produtos com foco no Lunar Moscato, no vinho frisante Freeze Up e no Suco de Uva Campo Largo, além de divulgar a marca Vinícola Serra Gaúcha (divisão de vinhos finos, espumantes e sucos superpremium da Vinícola Campo Largo que assina o Lunar Moscato e o Freeze Up).
O stand da Vinícola foi premiado juntamente com a disposição do tóten Adega Virtual da Adega Soft, ambos expostos com o apoio da Ibravin-Instituto Brasileiro do Vinho. O QRCode foi desenvolvido pela Blu Comunicação Integrada e os vídeos produzidos pela Container Multicomunicação e Produções. Informações: www.vinicolacampolargo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário