Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

SAAD PROMOVE COQUETEL BENEFICENTE PARA LANÇAR COLEÇÃO DE VERÃO

A SAAD, marca de luxo localizada no Piso L4 do Shopping Crystal Plaza, promoverá na próxima terça-feira, 24/08, a partir das 16h, o coquetel de lançamento da coleção Verão 2011. Na ocasião, modelos desfilarão as novas peças da marca ao som da DJ Ale Rauen. As convidadas serão recepcionadas com buffet assinado por Jaqueline Moraes. Dentre todas as novidades, a marca comercializará sacolas que poderão ser customizadas, ao preço de R$ 62. Toda a renda obtida com a venda das sacolas será revertida para a Operação Sorriso Brasil – uma organização não governamental (ONG) que une voluntariamente profissionais da saúde dedicados a oferecer cirurgias reconstrutivas para crianças que nasceram com deformidades faciais, tais como a fissura lábio-palatina.

A coleção

Inspirada na convergência entre cultura e etnias, o Verão 2011 da SAAD busca inspiração em elementos da música e da arte do século XX que fizeram história e marcaram gerações – até mesmo as atuais. Entre as tendências mais marcantes estão os morangos da canção Strawberry Fields Forever, dos The Beatles, as estampas psicodélicas do Flower Power - slogan usado pelos hippies como símbolo da ideologia da não violência e do repúdio à Guerra do Vietnã - e os traços tribais africanos da Saharienne, de Yves Saint Laurent, e as pinturas com mulheres afroamericanas da artista plástica Mickalene Thomas, de Nova Iorque.


Bolsa da nova coleção da SAAD, a ser lançada durante coquetel na loja da marca.
Sacolas que podem ser customizadas serão vendidas durante o coquetel. Renda será revertida para a ONG Operação Sorriso Brasil.
Crédito: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário