Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

Paixão pela memória do povo curitibano

Mercado das Pulgas completa 22 anos de atividade com um acervo composto por mais de 100 mil peças
O Mercado das Pulgas comemora 22 anos de atividade e a consolidação como o maior empório cultural de Curitiba. Comandado pela família Silva (composta pelos antiquários José, Jefferson e Josiane Silva), a loja conta com matriz e duas filiais (uma delas inaugurada em 2007), um impressionante acervo composto por mais de 100 mil peças e um cadastro de mais de 50 mil clientes, distribuídos pelos quatro cantos do mundo.
Visitar o Mercado das Pulgas é uma experiência única. Espalhados por 10 mil m² (somando a matriz e a dupla de filiais) encontram-se móveis para escritório, mesas, cadeiras, camas, equipamento industrial, artigos esportivos, discos, livros, geladeiras, telas, antiguidades, peças finas, tapeçaria, prataria e curiosidades.
Além dos produtos adquiridos pela loja para posterior venda, existem aqueles consignados, uma opção às pessoas que querem vender e não possuem um espaço adequado para acomodar a mercadoria.
O grande diferencial do lugar é a possibilidade da negociação, da pechincha até chegar ao valor aprazível a ambas as partes. Além disso, diversas propostas inusitadas criadas pelo criativo departamento de marketing do Mercado das Pulgas, dirigido por Jefferson Antônio Silva, tornaram a loja uma referência quando o assunto é a busca por peças difíceis de serem encontradas. “Aqui na loja temos de tudo um pouco. Todos os clientes que procuram em outros lugares sempre terminam aqui, e satisfeitos”, explica Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário