Mercado das Pulgas completa 22 anos de atividade com um acervo composto por mais de 100 mil peças
O Mercado das Pulgas comemora 22 anos de atividade e a consolidação como o maior empório cultural de Curitiba. Comandado pela família Silva (composta pelos antiquários José, Jefferson e Josiane Silva), a loja conta com matriz e duas filiais (uma delas inaugurada em 2007), um impressionante acervo composto por mais de 100 mil peças e um cadastro de mais de 50 mil clientes, distribuídos pelos quatro cantos do mundo.
Visitar o Mercado das Pulgas é uma experiência única. Espalhados por 10 mil m² (somando a matriz e a dupla de filiais) encontram-se móveis para escritório, mesas, cadeiras, camas, equipamento industrial, artigos esportivos, discos, livros, geladeiras, telas, antiguidades, peças finas, tapeçaria, prataria e curiosidades.
Além dos produtos adquiridos pela loja para posterior venda, existem aqueles consignados, uma opção às pessoas que querem vender e não possuem um espaço adequado para acomodar a mercadoria.
O grande diferencial do lugar é a possibilidade da negociação, da pechincha até chegar ao valor aprazível a ambas as partes. Além disso, diversas propostas inusitadas criadas pelo criativo departamento de marketing do Mercado das Pulgas, dirigido por Jefferson Antônio Silva, tornaram a loja uma referência quando o assunto é a busca por peças difíceis de serem encontradas. “Aqui na loja temos de tudo um pouco. Todos os clientes que procuram em outros lugares sempre terminam aqui, e satisfeitos”, explica Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário