Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Transparaná vem de cara nova para a edição 2011

Profissionalizada, prova vai reduzir margem de erro e elevar nível de competitividade

Ainda faltam aproximadamente 150 dias para a 17ª edição do Transparaná, um dos maiores eventos off-road de regularidade do Brasil, mas os organizadores já estão com pé bem fundo no acelerador na preparação de um novo Transparaná, mais profissional e com novos desafios capazes de tirar o fôlego de pilotos e navegadores de todo o país. A prova acontece de 24 a 29 de janeiro de 2011.
A exemplo de outras grandes competições, o Transparaná 2011 será profissionalizado. A organização da prova, desde o levantamento do percurso até a direção geral, ficará a cargo da empresa Kolling Racing, que atualmente está à frente de outros grandes competições nacionais como o Mitsubishi Cup e o Motorsport. "O objetivo é ter uma prova tecnicamente impecável. Com a organização de uma empresa profissional, a margem de erro se torna praticamente nula, o que eleva o nível de competitividade e garante a satisfação dos participantes", afirma Rone Branco, presidente do Jeep Clube de Curitiba.
O Transparaná 2011 também vem de logo nova e com um novo slogan: "Um novo evento! Um novo desafio! Eu vou! "Será uma prova totalmente reformulada, com trilhas mais atrativas e desafiadoras, além de equipamentos de última geração na apuração dos resultados, o que não gera dúvidas e garante a vitória a aquela dupla que de fato foi a mais regular ao longo da competição", completa o diretor do clube, Alessander Fontes.
A prova idealizada pelo Jeep Clube de Curitiba, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, é destinada exclusivamente a veículos 4X4. Os participantes formam duplas de piloto e navegador, divididos em cinco categorias: Máster, Sênior, Jeep, Junior e Turismo.
Serão seis dias de muita lama, poeira e adrenalina pelas trilhas do Paraná, cortando a o Estado da costa leste à costa oeste, largando de Guaira e terminando a prova no litoral paranaense. Competidores vão buscar a melhor regularidade possível, sempre obedecendo às médias de velocidade estabelecidas pela organização em um itinerário totalmente desconhecido.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Transparaná, no www.transparana.com.br ou diretamente na Secretária do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú em Curitiba. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário