Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caixa dos Advogados promove Semana da Saúde em Apucarana

A Caixa dos Advogados do Paraná promove a Semana da Saúde em Apucarana, de 30 de agosto a 03 de setembro. A campanha tem como meta efetuar trabalhos de prevenção à saúde de advogados e demais interessados, com procedimentos de aferição da pressão e teste de glicemia.
Além disso, serão realizadas mais duas campanhas, uma de doação de sangue e outra de doação de medula óssea. A Semana da Saúde é uma ação conjunta entre a CAA/PR, a Subseção Apucarana da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná, o Curso de Enfermagem da FAP e o Hemonúcleo de Apucarana.
Os testes de glicemia e a aferição de pressão serão realizados de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17 horas, em dois locais: no Fórum da cidade (Travessa João Gurgel de Macedo, 100) e na Vara do Trabalho (Rua São Paulo, 95). O cadastro e a coleta de sangue para a doação de medula óssea serão realizados no mesmo horário, na segunda e quarta-feira no Fórum e na terça e quinta-feira na Vara do Trabalho.
Já a campanha de doação de sangue acontece na sexta-feira (3), diretamente no Hemonúcleo. Os interessados serão atendidos com hora marcada, cujo agendamento poderá ser feito nos locais da campanha ou pelo fone: (43) 3420-4200. O Hemonúcleo fica na Rua Corifeu de Azevedo Marques, 501.
Mais informações sobre e Semana da Saúde podem ser obtidas com a delegada da CAA/PR de Apucarana, Silmara Strazzi Barreto, pelo fone: (43) 9965-3922.

Nenhum comentário:

Postar um comentário