Houve um tempo no qual as sorveterias eram locais para reunir a família e, sem pressa, saborear uma sobremesa e conversar. É naquele clima de descontração que a rede de frozen yogurts A Yogurteria se inspirou para criar suas novas lojas. A unidade mais recente, inaugurada em agosto no Shopping Estação, leva à fundo este conceito.
Cores quentes e lúdicas fazem parte da decoração da loja, acompanhando a logomarca. A ideia é transmitir uma ideia de felicidade, de celebrar o momento festivo em que pessoas se reúnem para degustar a deliciosa sobremesa. “Procuramos criar um espaço que resgate a vontade de reunir toda a família. Confeitarias e sorveterias antigas foram nossa inspiração”, conta o empresário Daniel Soifer Kriger, um dos criadores da marca. A partir deste ideal, a agência Getz criou as logos e identidade visual da loja.
O slogam – “Diga Mais Sim!” - faz eco à esta preocupação. A marca convoca seu público a “dizer mais sim” para as coisas boas da vida. Em algumas peças publicitárias, convida: “Diga mais sim... para sua música preferida, para um abraço apertado, um encontro com os amigos, e, também, para uma sobremesa com a família”.
Mais do que um slogan, A Yogurteria propõe uma filosofia de vida. “Propomos um resgate de atitudes simples, que acabam se perdendo no dia-a-dia. São atitudes que quando tomadas nos trazem doses diárias de felicidade, assim como uma boa sobremesa”, conclui Ilan Kriger, criador da marca ao lado do seu irmão, Daniel. “E tudo com mais saúde, pois o frozen traz menos gordura que o sorvete e tem mais nutrientes”.
A loja do Shopping Estação é a terceira da rede. A primeira loja de A Yogurteria foi inaugurada no ano passado, no Shopping Mueller. Outras duas unidades estão em Santa Catarina, nas cidades de Blumenau (Neumarkt Shopping) e Joinville (Shopping Mueller Joinville).
Nenhum comentário:
Postar um comentário