Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GASTRONOMIA NO SUPERMERCADO

Uma cozinha montada com madeira certificada dentro da área de venda de um supermercado (imagem anexa), aulas gratuitas com duração de uma hora, ministradas por um chef para 30 atentos clientes. Esta é a mais nova proposta do Mercadorama, o Dia D Culinária, em comemoração ao aniversário da rede. A ação itinerante e interativa é gratuita, conduzida em Curitiba por Sergio Oliveira, Dyogo Prado e Ricardo Filizola, Chefs de Cuisine e Restaurater do Centro Europeu.
Os consumidores poderão participar do projeto, que iniciou em julho, a cada semana em uma das 13 lojas participantes, até novembro deste ano. Lojas do interior também fazem parte e a idéia é reunir aproximadamente 400 amantes da boa mesa. “Esse projeto tem como essência adicionar um tempero especial ao dia-a-dia dos nossos clientes. A marca Mercadorama quer levar aos consumidores dicas de culinária com mais sabor e aproveitamento de ingredientes”, explica Karla Amaral, diretora de Marketing do Mercadorama. As aulas acontecem sempre na 2ª feira, 3ª feira e 4ª feira. Na saída os clientes levam pra casa um flyer com a receita ensinada na aula.



OS CHEFS:

Sergio OliveiraChef de Cuisine e Restaurater formado pelo Centro Europeu e cursos de especialização na escola de Artes Culinárias do Chef Laurent Suaudeau em São Paulo.Trabalhou no Restaurante Boulevard com o Chef Celso Freire durante dois anos. Atualmente sócio da La Cocina Cozinha Personalizada.

Dyogo Prado

Bacharel em Administração Hoteleira e Chef de Cuisine e Restaurater formado pelo Centro Europeu com especialização no I.C.I.F. (Italian Culinary Institute for Foreigners) e na escola de Artes Culinárias do Chef Laurent Suaudeau em São Paulo. Já trabalhou em alguns restaurantes de Curitiba e na Itália. Atualmente é professor assistente do Chef José Serra Masso no curso de Chef de Cuisine e Restaurater do Centro Europeu e sócio da La Cocina Cozinha Personalizada .

Ricardo Filizola

Engenheiro Civil formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUC. Chef de Cuisine e Restaurater formado pelo Centro Europeu em Curitiba, fez estágio no Restaurante Boulevard com o Chef Celso Freire durante 1 ano, no Restaurante Kan com o Chef Barros durante 1 ano e no Restaurante do Centro Empresarial de Curitba com o Chef Adauto durante 2 meses. Atualmente sócio da La Cocina Cozinha Personalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário