Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

O Shopping Curitiba nas redes sociais

Cliente do Shopping Curitiba que acessa Twitter e Facebook, além de ficar por dentro de tudo o que rola de bacana no mall, como liquidações, promoções e eventos, ainda concorre a brindes diversos. Atualmente, estão sendo sorteadas 20 pares de ingressos para o filme O Último Mestre do Ar, no Cinesystem. Mas a presença do shopping nas mídias sociais não tem como propósito apenas informar ou presentear os seguidores.
Segundo a gerente de marketing Paola Noguchi, ambas as mídias são pontos de encontro virtual que permitem trabalhar o relacionamento com o cliente, principalmente ouvindo o que ele tem a dizer, seja de positivo ou de negativo. “Claro que buscamos também interagir e pautar as pessoas em tempo real sobre o que acontece de interessante”, afirma Paola. Para seguir o Shopping Curitiba no Twitter, é necessário fazer busca por ‘shoppingctba’. Já no Facebook é bem fácil de encontrar o perfil digitando ‘Shopping Curitiba’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário