Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cores e formas da Amazônia desfilam na Unik

Depois do lançamento feito nas semanas de moda do Rio e São Paulo, a nova coleção da Melissa para a temporada de calor colore as vitrines da Loja Unik

A um mês do início da Primavera, os termômetros começam a subir, antecipando a vontade de exibir os pés desnudos em sandálias confortáveis e coloridas. Para inspirar as mulheres apaixonadas por conforto e design, a Loja Unik apresenta a Coleção Melissa Amazonista. Inspirada nas texturas e formas da maior floresta do mundo, a nova coleção traz criações de diversos estilistas com formas de animais, folhas e flores tropicais que já estão chamando a atenção na vitrine da loja.

Na linha das rasteirinhas, um exemplo é a Melissa Lua, com tira no meio e máxi aplique de borboleta, garantindo um ar delicado e despojado. Há também a Melissa Cute + Salinas, com babadinhos nas tiras. Para quem gosta do estilo gladiadora há a Melissa Violatta, com tiras vazadas e um trançado especial.
Entre as sapatilhas estão a Melissa Costela de Adão, criada pelos irmãos Campana com detalhes de folhas da planta que dá o nome ao calçado, e a Melissa Marine, inspirada nos anos 50 e com um delicado aplique. Já para quem quer imprimir um ar poderoso, a dica é a Melissa Amazonas, com salto estruturado em meia pata e detalhe vazado bastante sensual no peito do pé. Destaque também para a Melissa Croco Mary Jane, assinada pela estilista Viviene Westwood, cuja estampa lembra a pele de crocodilo.

Com uma cartela de cores bastante variada, a nova coleção Amazonista já está desfilando na vitrine da Loja Unik, instalada no Shopping Novo Batel. Os modelos também podem ser vistos na loja virtual (www.lojaunik.com.br), que comercializada para todos os estados e também para o exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário