Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vereadores destacam conquistas de Curitiba

Diversos vereadores da bancada de apoio do prefeito Luciano Ducci destacaram, na Câmara Municipal, a série de conquistas que a cidade vem obtendo através dos projetos e programas, destaques da administração municipal.

A bancada do PSB registrou os altos índices de aprovação do prefeito Luciano Ducci, que foi apontado pelo Datafolha como o prefeito melhor avaliado entre todos os demais das capitais brasileiras. O fato do atual chefe do Executivo ter sido vice-prefeito na administração anterior e também secretário municipal da Saúde possibilitou manter a qualidade dos serviços e a continuidade das obras, cujos programas estão registrados em cartório.
Os membros da bancada do PSDB também fizeram menção aos prêmios recebidos, destacando que o atual prefeito vem mantendo os bons índices de aprovação do ex-prefeito, que por dez vezes ganhou destaque como o melhor do Brasil. A bancada tem dado apoio à administração e lembrou do prêmio recebido pela Secretaria Municipal de Educação, quando Eleonora Fruet recebeu uma homenagem do governo federal, além de ganhar destaque como o melhor ensino do Brasil. Outros temas abordados foram a educação infantil e a abertura de inúmeras vagas em creches, o que não acontecia em muitos anos.
Pela bancada do DEM, os vereadores destacaram a ação contra as drogas, com programas da FAS, Defesa Social, Educação e Antidrogas. Uma soma de ações que vem trazendo bons resultados para a sociedade. Ganhou destaque também o planejamento na área da habitação, onde diversos programas, muitos dos quais em parceria com o governo federal, vêm apresentando excelentes resultados.
Vereadores da bancada do PV também foram unânimes em apontar o meio ambiente como ponto positivo da administração, lembrando ainda dos programas da Secretaria de Abastecimento, onde o Armazém da Família vem sendo um marco da administração, além dos restaurantes populares.
O conjunto de vereadores da bancada de apoio registrou o grande número de programas de sucesso da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, as ações do Ippuc, da Secretaria de Obras, ICI e o da Agência Curitiba, onde o programa Bom Negócio já qualificou mais de oito mil empreendedores. Também ganhou destaque o bom relacionamento com o secretário municipal do Governo, Luiz Fernando Jamur. A parceria entre a Câmara Municipal de Curitiba e a prefeitura vem trazendo bons resultados em benefício da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário