Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GERMAINE DE CAPUCCINI LANÇA NOVOS PRODUTOS EM CURITIBA

A marca espanhola, líder no mercado de tratamentos dermocosmeticos profissionais, agora tem representante exclusiva para capital paranaense
Germaine de Capuccini lança em Curitiba, no dia 23 de Agosto, dois novos produtos da linha de tratamento facial, agora tendo à frente a CMM Cosméticos, distribuidora exclusiva. A marca espanhola especializada em tratamentos dermocosmeticos profissionais está no mercado há 35 anos e presente em mais de 70 países. “A Germaine de Capuccini tem uma linha de cuidados facial e corporal com excelentes resultados desde a primeira aplicação. Para isto o profissional tem que ser treinado para sua correta aplicação e assim obtenham os resultados com a sinergia entre produto + profissional + técnica de aplicação”, comenta a empresária Claudete Matte, diretora da CMM Cosméticos. Por isto, a CMM Cosméticos preparou salas especiais onde será feito o treinamento dos profissionais, por uma esteticista especializada na marca Germaine de Capuccini.
Uma das grandes novidades que será apresentada é o Programa Timexpert White, uma linha completa de tratamento que previne, regula e corrige o processo da síntese da melanina - aparecimento das manchas - com exclusiva tecnologia Melanolight®. O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano, redobrando cuidados com a exposição ao sol no verão. Como toda linha profissional da Germaine de Capuccini, o programa possui produtos para serem utilizados na manutenção que são Timexpert White Clarificante Esfoliante e Timexpert White Clarificante com FPS 15.

Outro lançamento é o Programa Timexpert C+, uma nova linha rejuvenescedora a base de vitamina C, ascorbyl PM concentrado e cera de laranja. Com a exclusiva tecnologia VC-IP, consegue superior estabilidade ao calor e a oxidação da vitamina C, aumentando na pele a síntese de colágeno, proteção do DNA e controle da melanogenese. Também pode ser feito o tratamento em qualquer época do ano, e os produtos para a manutenção são o Timexpert Serum com vitamina C, Creme revitalizante intensivo com FPS 10, Emulsão revitalizante intensiva com FPS 10 e Máscara Peel C+.
Além dos lançamentos, a Germaine de Capuccini tem uma linha profissional facial e corporal completa, sempre com produtos complementares para manutenção.
Paralelo ao lançamento com promoções exclusivas, no dia 23 de agosto, a CMM Cosméticos estará promovendo reciclagem da linha facial e corporal para os profissionais da região, no dia 24 de agosto, com a assessora técnica da Germaine de Capuccini, Silvia Olegário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário