Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

REQUINTE E OUSADIA DE FRENTE PARA O MAR

Entre o mar e a Mata Atlântica, em um dos melhores pontos do litoral Sul do Brasil, a Incorporadora GreenVillage S.A promete encantar quem procura por comodidade, requinte e belas paisagens. Durante a Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/PR), no estande da Imobiliária H2A, a incorporadora realizará a apresentação ao mercado, em pré-lançamento, do Green Ocean Condominium, condomínio fechado localizado na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC), com 69 terrenos e completa estrutura de lazer composto por piscinas, quadras de tênis e um club house com playground temático, em uma área de 71.464 m². O projeto é ousado e traz atributos inéditos para a região ao aliar planejamento, arquitetura, desenvolvimento técnico e ambiental.
Os visitantes do estande poderão conferir ainda o Green Village Park Condominium – um dos mais destacados empreendimentos de 2010. Quase todos os lotes já foram vendidos, mas alguns foram reservados especialmente para a Feira Imobiliária da Ademi. O Green Village Park Condominium é o maior condomínio horizontal de Curitiba, com 200 lotes em Santa Felicidade e todos os atributos de um Club House - clube em meio às residências. A Feira Imobiliária da Ademi acontece de 11 a 15 de agosto, no Estação Embratel Convention Center - Piso Poty.

Perspectiva aérea do Green Village Park Condomonium, um dos empreendimentos a ser exibido na Feira da Ademi 2010.
Crédito: Divulgação.

Um comentário:

  1. Bebel, comprei um dos terrenos do condomínio Green Village e, em visita recente ao empreendimento, fiquei bastante surpresa quando vi que toda a rede elétrica será aérea. Verificando depois as descrições, vi que realmente consta no memorial descritivo que seria dessa forma, embora me tenha passado despercebido, até porque, todos os condomínios modernos utilizam o meio subterrâneo para tal instalação. A verdade é que a quantidade de postes é enorme, a paisagem do condomínio ficou muito prejudicada e, hj em dia, não sei se compraria o tal terreno. Não consigo entender o porquê de tal obra e que ficou horroroso, ah, isso ficou! Abraços, Christina

    ResponderExcluir