O uso da internet como canal de vendas tem causado impactos cada vez maiores no turismo tornando-a indispensável. Rodrigo Vieira, gerente da operadora Odyssey, marca integrada recentemente às Empresas Schultz, identificou um considerável aumento nas vendas depois da implantação do sistema Tour Operator, tecnologia desenvolvida pela Schultz. “A América do Sul não era comercializada com procedimentos totalmente online. A burocracia e a dificuldade de sincronizar os canais de vendas dos fornecedores eram muito grandes. Agora o agente de viagens tem a oportunidade de acessar os circuitos, escolher categoria de hotel, fechar a venda e optar por parcelamento diretamente no site. Em poucos minutos, sem precisar entrar em contato com a operadora o tempo todo, ele formaliza a compra de seu cliente”, descreveu Vieira. Implantado há apenas três meses, o motor de vendas que está no site www.odyssey.com.br já trouxe um aumento de aproximadamente 27%.
A Odyssey é especializada em América do Sul e no site oferece opções de circuitos de 3 a 10 dias. Os destinos são: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela
Nenhum comentário:
Postar um comentário