Um país que rasga dinheiro. Veja na revista Exama que a maioria dos brasileiros não sabe quanto paga de juros e mantém os planos de compra mesmo se as taxas subirem. Metade admite que não consegue poupar para comprar à vista. Num momento em que os consumidores estão mais endividados do qeu nunca, a pergunta é: essa postura pode pôr em risco o crescimento da economia? Veja uma pesquisa exclusiva que contempla a "Pátria da parcela", as linhas de crédito mais utilizadas e as que cobram mais juros.
Conheça Brasília, que se tornou um pólo de alta renda, cujo dinheiro público continua a ser a base de um padrão de vida que torna Brasília o terceiro mercado do país. Estados Unidos: O acordo de última hora evitou o calote da dívida americana, chineses, maiores detentores de papéis do tesouro americano, respiraram aliviados, mas ninguém sabe como acabar com o buraco nas contas do governo e fazer o país voltar a crescer, e a esperança representada pela eleição de Barack Obama hoje é uma memória distante.
E ainda, saiba como está acontecendo a mega operação de unificação da Sadia e Perdigão após a aprovação do CADE , e a falta de líderes nas empresas brasileiras.
Revista Exame. Uma publicação Editora Abril, já nas bancas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário