Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

SPEED MOTORS APRESENTA A NOVA LINHA DE JET-SKIS KAWASAKI 2011 300X

A mais nova e poderosa moto aquática do mercado surpreende os catarinenses
A Speed Motors, primeira concessionária de motos Kawasaki nomeada de Santa Catarina, localizada em Balneário Camboriú, realizou recentemente a entrega dos 6 primeiros Jet-Skis da mais nova linha Kawasaki 2011 Ultra 300X. Considerada a mais poderosa e rápida máquina do gênero do mercado, os novos jets combinam alto desempenho, design imponente e inovador, segurança, espaço e facilidade na navegação.
"Essa novidade da Kawasaki já está disponível aos catarinenses amantes de aventuras e lazer náutico graças à parceria entre a Speed Motors e a Marina e Oficina By Dente que presta suporte completo aos nossos clientes - em serviços de conservação, reparo, manutenção e reposição de peças originais dos Jets-Skis da Kawasaki”, disse o diretor da Speed Nemesio Chiminelle.
O novo modelo Ultra 300X surpreendeu os compradores. Com capacidade para até 3 pessoas, o novo Kawasaki foi totalmente redesenhado garantindo mais leveza, rapidez, economia e força, sem falar dos ajustes ergonômicos que proporcionam total conforto a bordo e impressionante estabilidade. Conta com motor 4 cilindros em linha (4 tempos) de 1.498 cc., e 300 cv de potência.

Ideal tanto para passeios em família quanto para os esportistas mais exigentes, conta com a tecnologia “cruise control” que pode ser comandada através de duas chaves de segurança. A “Full Power” libera toda a potência do motor que inicia em 8 km/h até a velocidade máxima de 108 km/h. Já a “Smart Operations” é ideal para pilotos iniciantes que controla a liberação da potência da máquina garantindo mais segurança. O Ultra 300X também é indicado para viagens de longa distância e vem com um GPS pad instalado no próprio guidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário