Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Jeep Clube de Curitiba realiza 18ª Sopa do Pinhão neste sábado

Passeio de aproximadamente 85 quilômetros teve ponto de largada alterado para o Posto Quinta, localizado em Campo Largo
Nos dias 2 e 3 de julho, próximos sábado e domingo, o Jeep Clube de Curitiba promove a 18ª edição do tradicional passeio da Sopa do Pinhão. A largada, que seria no Parque Barigui, será no Posto Quinta, em Campo Largo, a partir das 8 horas deste sábado (2). A chegada acontece no entardecer do mesmo dia, na Capela Nossa Senhora das Pedras, na zona rural de Palmeira, na região sul do estado.
Saindo do Posto Quinta, que fica na BR 277, logo após o segundo viaduto (da estrada para Bateias) no sentido Curitiba - Ponta Grossa, em Rondinha na cidade de Campo Largo, os participantes percorrerão aproximadamente 85 quilômetros, com opção de seguir por trilhas leves ou enfrentar as pesadas, até chegar à Capela Nossa Senhora das Pedras, onde, ao anoitecer, saborearão a tradicional e deliciosa sopa de pinhão. No domingo, dia 3 de julho, a confraternização entre os jipeiros prossegue para aqueles que decidirem pernoitar no local.
No ano passado, foram servidos 1,1 mil pratos da sopa do pinhão aos aventureiros. A XVII edição do evento promovido pelo JCC também registrou recorde de público. Aproximadamente 400 carros e cerca de duas mil pessoas participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário