Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Seven Side Diamond lança novo álbum no Teatro HSBC

Show de lançamento conta com a participação de Michele Mara e faz tributos a bandas
Nos dias 1º e 02 de julho acontece o lançamento do álbum Enigma da banda de rock progressivo Seven Side Diamond no Teatro HSBC. O novo trabalho é o terceiro título independente do grupo formado por Diego Américo, Diego Porres, João Fadel, André Fadel e Casimiro Araújo que estão há mais de dez anos no cenário musical da capital paranaense.
Foram cinco anos para finalizar o disco. Os cuidados com produção foram intensos e Enigma traz composições com elementos do rock progressivo, heavy metal, música brasileira e música erudita. Serão dois shows distintos com a participação especial da cantora Michele Mara, consagrada em concurso de um programa de entretenimento na Rede Globo e que iniciou sua carreira profissional com o Seven Side Diamond.
Na noite de 1º de julho, o segundo ato da apresentação vai homenagear a banda inglesa Pink Floyd tocando seu álbum de maior sucesso. Já na noite do dia 02 de julho, o segundo ato será dedicado a um dos maiores nomes do rock progressivo, a banda Dream Theater.
O Seven Side Diamond é uma banda de relevância no rock progressivo do Brasil e no cenário internacional. Seu sucesso é reflexo do seu talento, experiência e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário