Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

Monarca e Stuhlberger apresentam o City Centro Cívico‏

Flávio Schiavon, responsável pelo projeto arquitetônico do City Centro Cívico
Na noite de quinta-feira, dia 16 de junho, a Incorporadora Monarca e a Construtora Stuhlberger, parceiras no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários de alto padrão nas cidades de Curitiba e São Paulo, apresentaram o seu futuro lançamento, o City Centro Cívico, para mais de 650 corretores da Galvão Vendas e da Cibraco Imóveis, empresas que serão responsáveis pela comercialização do empreendimento. Localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital paranaense, na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller, o imóvel é um dos mais aguardados do ano e irá trazer um conceito inovador para uma região que concentra, além dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), alguns dos principais núcleos culturais, econômicos e turísticos da cidade. O evento de apresentação do City Centro Cívico foi realizado no Teatro Positivo – Pequeno Auditório.


Dida Dourado, diretora da Agência Escala; Eduarda Queiroga Soldera, gerente de produtos da Construtora Stuhlberger; e Ana Paula Lozano, assistente de marketing da Construtora Stuhlberger.

Emiliano Galvão, diretor da Galvão, e Osvaldo Gomes dos Santos, diretor da Coelho da Fonseca. Osvaldo Gomes dos Santos, da Coelho da Fonseca Osvaldo Gomes dos Santos, da Coelho da Fonseca
Seme Raad Filho, diretor da Incorporadora Monarca, e Gerson Carlos da Silva, diretor geral da Galvão.

Seme Raad Filho, diretor da Incorporadora Monarca, e Vitor Wjuniski, sócio-diretor da Construtora Stuhlberger.
Fotos de Amarildo Henning

Nenhum comentário:

Postar um comentário