Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cachorro do Ano tem inscrições prorrogadas

Cães podem ser inscritos até quarta-feira, dia 29
As inscrições do 6.ª edição do Cachorro do Ano foram prorrogadas. Quem tiver um cão charmoso e simpático não pode ficar fora dessa divertida competição e tem até o dia 29, próxima quarta-feira, ao meio-dia, para preencher a ficha de inscrição e colocar uma foto do cãozinho no site www.gazetadopovo.com.br/cachorro.
O cachorro com o maior número de votos nas duas etapas do concurso será o campeão. Para eleger seu melhor amigo, vale fazer campanha e convidar amigos e parentes para participar da votação, que tem início a partir do dia 02 de julho. A mecânica permanece a mesma, podendo votar quantas vezes quiser. Os 30 cães mais votados até o dia 18 de julho estarão classificados para a etapa final.
A votação pela Internet é feita novamente entre 23 e 29 de julho para a escolha do grande vencedor, que será conhecido no dia 6 de agosto, no Caderno Animal da Gazeta do Povo. Além de ser capa e ter sua história contada no jornal, o Cachorro do Ano participa do evento de premiação com a participação dos dez primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário