Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bourbon Conmebol participa do Festival de Turismo das Cataratas

Rede Bourbon Hotéis & Resorts apresenta unidade de Assunção, no Paraguai
Na foto, o Diretor de Vendas e Marketing da Rede Ricardo Aly, com a ministra do Turismo do Paraguai Liz Cramer e o Gerente de Vendas José Perié
Com foco na divulgação do Bourbon Conmebol Convention Hotel, unidade da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts em Assunção, no Paraguai, executivos da empresa participaram do Festival de Turismo das Cataratas 2011, que aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Dentro da programação, estavam eventos como a Feira de Turismo, que tinha como objetivo fomentar a negociação dos produtos da região. Cerca de 300 expositores mostraram novos técnicas e negociações em 2 mil m². A Bourbon, que teve espaço próprio, apresentou pacotes promocionais de suas 11 unidades e o primeiro hotel internacional da Rede em parceria com a Secretaria de Turismo do Paraguai. Com inauguração para 10 de setembro ainda deste ano, o Bourbon Conmebol é considerado o empreendimento mais luxuoso de Assunção. O prédio de seis andares conta com 165 apartamentos, sendo 16 suítes, além de SPA, academia, cinco salas de eventos e uma exclusiva piscina infinita com deck. Anexo ao complexo hoteleiro está um centro de convenções para 3 mil pessoas e o Museu Sulamericano de Futebol. Para ilustrar a estreita relação com o esporte, no estande da Rede dois recreadores vestidos de jogadores de futebol do Brasil e do Paraguai chamaram a atenção dos visitantes para a internacionalização da empresa.
Dentro da programação, aconteceu a coletiva de imprensa da ministra do Turismo do Paraguai, Liz Cramer, que falou sobre "Paraguai, o turismo acompanha o crescimento do País". A participação conjunta no evento faz parte da estratégia de ampliação do mercado de turismo internacional daquele País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário