Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Paixão Avassaladora é tema da campanha do Diamond Hill da Embraed

No último dia 16 de junho, a diretoria da Embraed Construtora reuniu mais de 120 corretores de imobiliárias credenciadas em um café da manhã para apresentar a nova campanha "Paixão Avassaladora" do empreendimento Diamond Hill Residence.

Segundo informações do departamento de marketing da empresa, o tema da campanha tem como objetivo evidenciar o sentimento especial que o empreendimento proporciona às pessoas, refletindo a paixão e encantamento do público ao conhecer ou adquirir o sucesso da Embraed.
A campanha propõe ainda a facilidade no pagamento disponibilizando aos clientes uma entrada de 14% e mais 60 parcelas sem juros*. “Assim é difícil não se apaixonar”, completa o mote da campanha.

O Diamond Hill Residence se destaca pela perfeição além dos detalhes e alto padrão nos acabamentos desenvolvidos de forma artística por profissionais excepcionalmente qualificados. Além disso, dispõe de amplos espaços e completa estrutura para proporcionar aos moradores sofisticação, estilo, conforto, bem estar, lazer e qualidade de vida em frente ao mar de Balneário Camboriú.
O Diamond Hill Residence está localizado na Avenida Atlântica, Nº 5014 em Balneário Camboriú, SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário