Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Congrejovem reúne herdeiros da panificação

Os jovens herdeiros da panificação vão vivenciar as práticas de gestão, inovação e buscar novos horizontes profissionais no 1º CONGREJOVEM, que acontece de 25 a 28 de outubro, em Foz do Iguaçu, no Paraná, no Rafain Palace Hotel e Convention Center, dentro do CONGREPAN – XXIX Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria.
Segundo Joaquim Cancela Gonçalves, presidente do CONGREPAN, os jovens são a grande esperança para que os empresários atuais possam ver seus serviços em prol do setor ter continuidade. “O CONGREJOVEM está sendo elaborado para proporcionar aos herdeiros da panificação uma troca de experiência, além de um conhecimento técnico e avançado sobre as tendências de mercado”, diz.
Katherine de Moura Souza, presidente do CONGREJOVEM, relata que o evento vai ser uma grande oportunidade para os jovens da panificação brasileira terem contato com inovações que possam contribuir para o sucesso de sua futura gestão. “Temos que ter visão no futuro e muita determinação para vencer os desafios e dar sequência aos negócios de nossos antecessores”, completa.
Durante o evento, também será realizada a VI PARANAPÃO – Feira de Produtos e Serviços para Panificadoras, onde são esperadas mais de 60 empresas expositoras.
Mais informações no site: www.congrepan2011.com.br ou pelo telefone 41 32337643, ou pelo e-mail: congrepan2011@ferrarieventos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário