Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR AGENDADO DA FATEC INTERNACIONAL

A Fatec Internacional, Instituição de Ensino Superior do Grupo Educacional UNINTER, está com os últimos dias de inscrições abertas para o Vestibular presencial agendado. As provas acontecem no domingo 22/08, das 10h30 às 12h30.
Os interessados em prestar o vestibular para a instituição, poderão se inscrever até sexta-feira 20/08 pelo site www.grupouninter.com.br/vestibular, ou pelo telefone 0800 702 0500. Ao todo, a Fatec Internacional oferece para este vestibular 10 cursos nas mais diversas áreas. A instituição é a única em Curitiba a oferecer livros gratuitos para seus alunos, sendo em média um para cada disciplina. Entre os cursos de grande destaque está o de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, que no último ENADE contou com a maior nota entre os alunos de todos os cursos do país, tanto das faculdades publicas como particulares.
Os interessados em conhecer a Instituição antes da prova podem participar do ciclo de palestras “Pense Uninter” que acontece de 16 a 19/08 no Auditório da unidade Garcez. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site www.grupouninter.com.br/penseuninter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário