Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Stock Car: Vazamento de óleo atrapalha Qualicorp Racing

Problema com o sistema de lubrificação dos motores fornecidos pela categoria impede Rodrigo Sperafico de trabalhar no acerto do carro em Salvador

Um problema de vazamento de óleo prejudicou a sexta-feira da Qualicorp Racing nas ruas de Salvador, palco da sexta etapa da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car. Uma mudança no sistema de lubrificação dos motores fornecidos pela JL atrapalhou o trabalho de diversos pilotos, entre eles Rodrigo Sperafico, que faz sua primeira corrida pelo time neste ano. O imprevisto atrapalhou toda a programação da Qualicorp Mico's, de acordo com o paranaense de 31 anos. "Tive problemas nos dois treinos e não tivemos o que fazer. Agora, temos apenas os 45 minutos da sessão livre para fazer tudo o que devíamos fazer hoje", comentou Rodrigo, que está empolgado com a nova casa: "Este é meu primeiro dia na equipe e me sinto em casa. O ambiente é fantástico, não tem o que dizer. Estou muito feliz em voltar, especialmente com o Pablo e o Mico", completou.
O sábado será agitado para a Copa Caixa Stock Car nas ruas do Centro Administrativo da Bahia: às 8h15 (de Brasília), acontece o terceiro e último treino livre, dividido em dois grupos e com duração total de 1h45. Em seguida, às 11h30, acontece a formação do grid de largada para a sexta etapa, marcada para as 11h de domingo e com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário