Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

JFPR inaugura nova subseção judiciária em Guaíra

A Justiça Federal do Paraná (JFPR) terá uma nova subseção judiciária a partir do dia 25 de agosto, passando a um total de 18 em todo o estado
O município de Guaíra, na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul e com o Paraguai, irá sediar uma Vara Federal e Juizado Especial Federal Adjunto, com jurisdição sobre os municípios de Francisco Alves, Mercedes e Terra Roxa.
A cerimônia de inauguração da nova subseção será coordenada pelo desembargador federal Vilson Darós, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), com a presença do ministro presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor Rocha, e do diretor do Foro da JFPR, juiz federal Danilo Pereira Junior.
Além da nova subseção em Guaíra, o TRF4 inaugura ainda este ano mais duas varas federais, uma em Itajaí-SC, no dia 14 de setembro, e outra em Canoas-RS, no dia 1º de outubro.
Até 2014, 17 novas varas federais serão instaladas na Justiça Federal da 4ª Região (PR, SC e RS). Além de Guaíra, que abrigará sua primeira vara, outras cidades paranaenses devem ter suas subseções ampliadas, por meio da inauguração de novas varas federais: Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário