Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

INVESPARK PREVÊ BONS NEGÓCIOS DURANTE A FEIRA IMOBILIÁRIA DA ADEMI 2010

A Incorporadora Invespark Empreendimentos Imobiliários prevê o fechamento de ótimos negócios durante a Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/PR). De acordo com o Diretor Comercial da empresa, Nelson Queiroz, a expectativa é fechar negócios no montante de R$ 2,5 milhões. A incorporadora propõe aos clientes a troca dos pagamentos da locação comercial por patrimônio e para viabilizar esta proposta oferece o financiamento exclusivo para unidades comerciais em até 144 meses.
Todos os empreendimentos da Inverspark estarão expostos durante o evento, entre eles o Workspace Emiliano, que será entregue em dezembro deste ano. O edifício, que será representado por uma maquete, é um projeto comercial localizado entre os bairros do Centro e do Batel. Também durante a Feira Imobiliária da Ademi, a incorporadora lançará seu novo site (www.invespark.com.br). O portal aposta na interatividade para aproximar o público da construção civil, ao esclarecer as dúvidas mais comuns sobre o assunto sem o uso de termos técnicos. Uma das principais novidades do site é a ferramenta Wiki Invespark, que funciona como uma espécie de dicionário, com explicações de termos utilizados na construção civil, arquitetura, documentação e negociação de imóveis.
A Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/PR), será realizada entre os dias 11 e 15 de agosto, no Estação Embratel Convention Center - Piso Poty.


Hall de entrada do Workspace Emiliano, um dos empreendimentos da Invespark a ser apresentado na Feira Imobiliária da Ademi 2010.
Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário