Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Após desclassificação, Rondônia Racing retorna ao Brasil

O piloto Julio Bonache e o navegador Lourival Roldan chegaram esta semana ao País. Bastante abalados, contaram como foi o dia fatídico e comentaram a desclassificação
Faltam apenas três dias para o fim do 32º Rally Dakar Argentina Chile. A competição começou no dia 1 de janeiro, em Buenos Aires, Argentina; local para onde retorna neste próximo sábado, após finalizar os 9.030 quilômetros que percorreu territórios argentinos e chilenos.
E como sempre, o Dakar não dá tréguas! Realizado pela segunda vez consecutiva na América do Sul, a prova se fez ainda mais difícil do que na Europa e África. Para se ter uma ideia, dos 151 motos, 25 quadriciclos, 134 carros e 52 caminhões que largaram em Buenos Aires, continuam 93 motos, 14 quadriciclos, 60 carros e 31 caminhões, registrando uma redução de aproximadamente 50%.
Só na 3ª etapa, entre as cidades de La Rioja e Fiambala, AR, 35 competidores deram adeus ao rali; e nesta estatística, cinco duplas eram brasileiras. O piloto Julio Bonache e o navegador Lourival Roldan, da Rondônia Racing, estavam neste grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário