Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Reinaugurada a Unidade de Atendimento da SICREDI em Campo Largo

A Cooperativa de Crédito SICREDI Planalto das Araucárias PR/SC concluiu as obras de reconstrução da Unidade de Atendimento (UA) no centro de Campo Largo, que foi destruída por um incêndio em plena madrugada, no mês de julho do ano passado.
A Unidade da SICREDI atende aproximadamente 950 associados no município e região, e já está pronta para retomar suas atividades. Neste período de obras, os associados estavam sendo atendidos em uma unidade provisória no mesmo município.
Segundo o presidente da cooperativa que atua na região, Luiz Roberto Baggio, este episódio proporcionou a reformulação da estrutura, tornando-a maior e mais confortável. "São aproximadamente 400m2 , com ampla sala de auto-atendimento, sala de reuniões e área administrativa, abrigando oito colaboradores que estão à disposição para atendimento dos associados", declara Baggio.
A Cooperativa de Crédito SICREDI Planalto das Araucárias PR/SC atua nas cidades de Balsa Nova, Campo Largo, Contenda, Lapa, Quitandinha, São José dos Pinhais, São Mateus do Sul e Rio Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário