Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Catarinenses comandam categoria Junior no Transparaná 2010

Paranaenses aparecem na terceira posição na classificação da categoria
Os catarinenses ocupam as primeiras posições do Transparaná 2010 na categoria Junior. Nos resultados de mais duas etapas divulgados pelo Jeep Clube de Curitiba em Campo Mourão, na noite desta terça-feira (26), as duas primeiras posições são ocupadas por duplas de Santa Catarina. Completados dois dias de raid, a liderança ainda é da dupla chapecoense do piloto Adir Dagostin e navegador Marcio Renato Eurich.
Durante cada percurso, as equipes perdem pontos pelos erros cometidos. Chega ao título do Transparaná 2010 a equipe que perder o menor número de pontos. Até a quarta etapa, a dupla catarinense do carro 94 perdeu 2253 pontos, por isso mantém a liderança da categoria.
Na segunda posição, com 3070 pontos perdidos, está a dupla de Joinville/SC formada pelo piloto Gilberto Hempkemaier e navegador Thiago Medeiros Stapazzoli. Já o terceiro lugar na categoria é ocupado pela dupla paranaense de Apucarana, do piloto Rogerio Gonçales e navegador Alonso Sanches Loureiro, que até agora perdeu 4434 pontos.
Na manhã desta quarta-feira (27), os competidores iniciaram o terceiro dia de prova. As duas etapas do dia serão disputadas no percurso de Campo Mourão a Guarapuava, quando completam a sexta etapa da competição na região centro-oeste do Estado, na tarde de hoje.
O Transparaná 2010 conta com o patrocínio da Trilha Eurocar, Itaipu Binacional, Apolar Imóveis, Madfloor e Barigui Utilitários. O apoio das Prefeituras Municipais de Guaira, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e Piraquara e a colaboração da Polícia Militar do Paraná – Força Verde – Polícias Rodoviária Estadual e Federal, Guinchos Ekron, Gráfica Padrão, Hotel Deville de Cascavel e Madeleste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 8492-0009 ou no site http://www.transparana.com.br/. Dupla chapecoense, do carro 94, lidera o Transparaná na categoria Junior Equipe catarinense de Joinville, do carro 118, está na segunda posição da Junior Paranaenses de Apucarana, do carro 99, estão na terceira posição da categoria
FOTOS: MARY DEROSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário