Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Em 2011, Transparaná larga de Guaira pela 11ª vez

O Prefeito de Guaira, Manoel Kuba, fez o convite e o Jeep Clube de Curitiba aceitou. Em 2011, a disputa da 17ª edição do Transparaná vai começar em Guaira, que será a sede da competição pela décima primeira vez em 17 anos de história do maior raid do Brasil. O anúncio foi feito por Rone Branco, presidente já eleito para comandar o clube no próximo mandato (2010/11), durante o briefing do Transparaná 2010, realizado no último domingo (24), na cidade da região oeste do Paraná.
Presente no evento, o prefeito Municipal demonstrou publicamente o interesse em, a exemplo deste ano, receber a prova na cidade mais uma vez. “Para nós é uma satisfação e uma honra receber o Transparaná e seus competidores, porque o raid já faz parte do calendário turístico de Guaira. Somos parceiros do Jeep Clube e queremos fazer o convite e dizer que seria um privilégio para nós se a largada da prova de 2011 também fosse aqui”, discursou Kuba.
Em resposta ao prefeito, o presidente eleito para a próxima gestão do Jeep Clube confirmou. “Pela parceria e apoio que a Prefeitura Municipal de Guaira tem dispensado ao Jeep Clube de Curitiba e, especialmente, para atender o desejo da maioria dos competidores com quem já conversei, fica confirmada a largada do Transparaná de 2011 em Guaira”, anunciou Branco, sendo fortemente aplaudido pelos competidores que disputam o Transparaná deste ano.
A atual presidente, Sali Vercesi, entrega o cargo ao novo presidente no mês que vem. A vice-presidente Lídia Peixe Filardo cede o posto a Leandro Ferreira, o vice de Rone Branco.
Rone Branco e o prefeito de Guaira assumiram compromisso durante o briefi do Transparaná 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário