Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Shopping Estação tem nova franqueada da Oi

Novo espaço amplia o atendimento da marca no Shopping O grande sucesso dos produtos Oi fez o franqueado da marca ampliar sua estrutura de atendimento a clientes no Shopping Estação, passando de um quiosque para uma moderna loja. As novas instalações traduzem o posicionamento de simplicidade e modernidade da companhia, além de oferecer mais conforto e agilidade. A nova loja está localizada no 1º piso do empreendimento, lado da Livrarias Curitiba.
A Oi, maior empresa brasileira de telecomunicações, é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. A companhia foi a pioneira no uso da tecnologia GSM no Brasil; a juntar fixo, móvel, internet e banda larga; a vender exclusivamente aparelhos não-bloqueados e a adotar o fim da multa.
Até o fim do ano, a Oi pretende investir cerca de R$ 1 bilhão na expansão da cobertura e no lançamento de serviços na Região II, que abrange o Distrito Federal e os estados de Tocantins, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O serviço de telefonia móvel da Oi está presente em mais de 1.100 municípios na região da antiga Brasil Telecom. Até o fim do ano, o total de municípios com cobertura móvel na Região II deverá chegar a 1.300.
Com a compra do controle da Brasil Telecom, este ano a Oi passa a atuar em todo o território nacional. No final de setembro a Oi possuía cerca de 60,5 milhões de clientes. Deste total, 21,4 milhões estavam em telefonia fixa, 34,8 milhões em telefonia móvel e 4,1 milhões em banda larga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário