Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coca-Cola aposta na Copa do Mundo da África do Sul como pontapé inicial para ciclo até Brasil 2014

-Investimento em marketing para a Copa da África do Sul será mais que o dobro do da Copa de 2006. Investimentos totais do Sistema Coca-Cola Brasil para os próximos cinco anos chegam a R$ 11 bilhões, contra R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos.

-Brasil é protagonista da campanha global “Comemore do seu jeito”, atuando como consultor e inspiração para o conceito criativo. Filmes foram rodados no País, com atores nacionais.

-Presente em todas as edições da Copa do Mundo desde 1950, Coca-Cola é a mais tradicional integrante do restrito grupo de parceiros oficiais da FIFA.
A Coca-Cola estreia a sua campanha de marketing da Copa do Mundo da África do Sul como pontapé inicial de um ciclo que se estende até a Copa do Mundo do Brasil, em 2014.
Um dos mais importantes mercados da Coca-Cola no mundo, o Brasil tem papel essencial na construção da campanha global, por ser também o país do futebol, futura sede da Copa do Mundo e por ter em sua história forte associação com a cultura africana. Esse conjunto de fatores coloca o País como inspiração para todo o conceito criativo da campanha, com a equipe de marketing da Coca-Cola Brasil exercendo a função de consultora para as ações que serão veiculadas em todos os mercados. Além de inspirar a campanha, o Brasil também será protagonista: os filmes foram rodados no País e têm artistas nacionais no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário