Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CIRCUITO OFF DA 28ª OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

O Full Jazz Bar está entre os bares participantes do Circuito Off do festival que está movimentando a capital paranaense

Acontece em Curitiba anualmente, a Oficina de Música que reúne estudantes, professores e interessados em música de todos os gêneros. Ao redor desse festival acontece o Circuito Off, em bares e teatros fora da agenda oficial que convidam os músicos participantes e outros a tocarem em diversos locais e para um público mais variado. O Full Jazz Bar, referência entre os restaurantes musicais da cidade, traz uma programação imperdível com o melhor do jazz para os clientes e apreciadores de boa música nacional e internacional. Na sexta feira, 22 de janeiro, tem Edu Neves, André Vasconselos, Paulo Braga e Endrigo Bettega; no sábado, 23, tem Trio Elf, da Alemanha com o percussionista Marco Lobo; sexta feira, 29, tem lançamento do novo CD de Gabriel Grossi Trio, do Rio de Janeiro; e no sábado, 30, Julio Herrleine, Edu Ribeiro, Jeff Sabbag e André Vasconselos também tocam na casa. Os shows começam a partir das 22h30 e o valor da entrada é de R$ 15. Mais informações no fone 3312 7000.

FULL JAZZ BAR
A casa possui um ambiente climatizado e mescla o requinte e conforto dos bares modernos de alto padrão, com a temática clássica e intimista do jazz. Pelas paredes do estabelecimento estão dispostas fotos de grandes nomes do gênero musical e instrumentos. Completando o ambiente um palco fixo, onde performances ao vivo embalam as noites dos frequentadores com o melhor do jazz e suas vertentes. O cardápio é recheado de opções da cozinha internacional. Aos amantes do vinho é disponível uma carta com variadas opções de sete países, armazenados em sua adega.

PROGRAMAÇÃO
Sexta Feira - 22 de janeiro
Edu Neves no Sax, André Vasconselos no Baixo, Paulo Braga no Piano e Endrigo Bettega na Bateria.

Sábado – 23 de janeiro
Trio Elf da Alemanha com o convidado especial Marco Lobo na Percussão.

Sexta Feira - 29 de janeiro
Lançamento do novo CD de Gabriel Grossi Trio.

Sábado - 30 de janeiro
Julio Herrleine – “Chumbinho” na Guitarra, Edu Ribeiro na Bateria, Jeff Sabbag no Teclado e André Vasconselos no Baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário