Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PAINÉIS FOTOGRÁFICOS REVIVEM A MODA DOS ANOS 60

Material personaliza e decora ambientes
Já pensou em ter vistas como a Torre Eiffel, a praia de Copacabana, as luzes de Paris e a cidade de Nova Iorque na parede de casa? Seguindo uma linha retrô de décadas passadas, os painéis fotográficos voltaram com força para a decoração de ambientes interiores. Adaptados para a modernidade, os painéis que fizeram sucesso voltam a ser acondicionados nas paredes, fornecendo um visual diferente e aconchegante. A Goya Revestimentos para Interiores, que possui dois endereços em Curitiba, comercializa diferentes tipos de painéis, que podem ser personalizados ainda em função do gosto de cada cliente.
Produzidos com alta tecnologia, os painéis trazem paisagens de praias, florestas, cachoeiras, bosques, cidades, entre muitas outras. O material é autocolante e apresenta as vantagens de resistência à abrasão e ao rasgo, grande capacidade de reposicionamento, além de ser à prova d’água.

No entanto, nem só de paisagens fotográficas se faz um painel de parede. Muitos estabelecimentos comerciais projetam a decoração dos ambientes conforme a temática do comércio. Os restaurantes podem apostar em representações de pratos, talheres e demais elementos que remetam à culinária e à gastronomia. A mesma tendência pode ser seguida por uma loja de artigos esportivos e uma de bebidas, por exemplo.
Mas quem desejar essa alternativa deve se antecipar. Os painéis alemães, que podem ainda ser personalizados conforme o gosto do cliente são encomendados diretamente do distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário