Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vivo marca presença na edição catarinense do Planeta Atlântida 2010

Operadora realiza diferentes ações de relacionamento com o público no Parque Planeta em Florianópolis
Pela oitava vez consecutiva, a Vivo é patrocinadora do Planeta Atlântida de Santa Catarina, que ocorre nesta sexta e sábado (dias 15 e 16 de janeiro), no Parque Planeta, na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. A empresa marca presença em um dos maiores festivais de música da América Latina com diferentes ações de relacionamento com o público.
Neste ano, volta ao Planeta o banquinho ecológico. Totalmente reciclável, ele é feito de papelão e foi sucesso na edição 2009, proporcionando ao público mais conforto no intervalo entre os shows.
Para permitir que os "planetários" curtam a festa sem perder a conectividade para falar com amigos e família, no estande da Vivo, eles podem acessar a internet via rede 3G da operadora, bem como adquirir cartões de recarga de diferentes valores. Outro espaço já tradicional é o camarote Vivo, que recebe convidados especiais nos dois dias de festa.
A operadora desenvolveu também um hotsite para apresentar todas as novidades e serviços da Vivo na edição 2010 do Planeta Atlântida - www.vivonoplaneta.com.br e também pelo twitter no endereço http://twitter.com/vivonoplaneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário