Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Faltam 13 dias para o Transparaná 2010

Tudo pronto para o maior raid do Brasil. Mais de 70 carros estão inscritos para a 16ª edição do Transparaná. A largada do principal evento off-road de regularidade do país, que é organizado pelo Jeep Clube de Curitiba e que tem a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, será em Guaíra, no interior do Estado, no dia 25 de janeiro.
Depois de cinco dias de adrenalina, percorrendo cerca de 1.800 quilômetros pelas trilhas do Paraná, buscando a melhor regularidade possível sempre obedecendo às médias de velocidade estabelecidas pela organização em um itinerário totalmente desconhecido, os competidores concluem a prova em Piraquara, na Região Metropolitana, no dia 29.
A presidente do Jeep Clube de Curitiba, Sali Vercesi, destaca que a chegada do Transparaná em Piraquara integra as festividades do aniversário do município. “E para nós é uma grande alegria poder festejar junto com a população de Piraquara”, destaca. As mais de 70 equipes inscritas, compostas por pilotos e navegadores, estão divididas em cinco categorias: Máster, Sênior, Jeep, Junior e a Turismo, sendo que a última categoria será guiada pela organização do evento. Além de duplas de Curitiba, disputam a prova os paranaenses de Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Apucarana, Guarapuava, Castro, Realeza e Londrina.
Pilotos e navegadores de Niterói/RJ, Porto Alegre/RS, Três Coroas/RS, Rondonópolis/MT, Belo Horizonte/MG, Andradas/MG, Uberlândia/MG, Três Corações/MG, Cuiabá/MT, Tangará da Serra/MT, Sinop/MT, Joinville/SC, Blumenau/SC, Chapecó/SC, São Paulo capital, Marília/SP, Holambra/SP, Sumaré/SP, São José dos Campos/SP, Osasco/SP, Valinhos/SP, Corupá/SC, Jaraguá do Sul/SC, Coxim/MS, Ponta Pora/MS e Luis Eduardo Magalhães/BA também estão confirmados no Transparaná 2010.
Saindo de Guaíra, o percurso da prova segue por Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Ubiratan, Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Iraty e Ponta Grossa, terminando em Piraquara. O Transparaná 2010 conta com o patrocínio da Trilha Eurocar, Itaipu Binacional, Apolar Imóveis, Madfloor e Barigui Utilitários. Inscrições e mais informações podem ser obtidas nos telefones 8492-0009 ou no site www.transparana.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário