Seguidores

sábado, 23 de janeiro de 2010

Vice-Prefeita e secretária de Guaira encaram o Transparaná 2010

Pela primeira vez na vida, a piloto Maria Elci Venâncio da Silva e a navegadora Edilaine V. O. Comunello vão participar de um desafio off-road. De cara, a dupla escolheu o Transparaná, o maior raid do Brasil, para colocar à prova a habilidade no volante e a perspicácia na navegação. Mesmo inscritas na categoria Turismo, própria para iniciantes, as competidoras aguardam por fortes emoções.
A piloto Maria Elci Silva é vice-prefeita e a navegadora Edilaine Comunello a Secretária de Educação, ambas de Guaira, cidade de onde larga a prova. Elas não vêem a hora de encarar o desafio, como revela a vice-prefeita. “Estamos otimistas com relação a prova, mas muito ansiosas também, por ser a primeira vez. Meu marido e meus quatro filhos estão dando total apoio. Estamos preparadas para enfrentar as trilhas”, declarou a piloto.
A categoria Turismo é própria para pilotos e navegadores iniciantes. Os carros desta categoria serão acompanhados de perto pela organização da prova durante todo o percurso. As duplas que participam desta categoria adquirem experiência para que se inscrevam em outra categoria que envolve competição nas edições futuras do raid.
A largada do 16º Transparaná será dada nesta segunda-feira (25), na Av. Mate Laranjeira, 540, no centro de Guaira, oeste do Paraná. Depois dos pit stops em Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava e Ponta Grossa a prova será concluída em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, apenas na sexta-feira que vem, dia 29 de janeiro.
O Transparaná 2010 conta com o patrocínio da Trilha Eurocar, Itaipu Binacional, Apolar Imóveis, Madfloor e Barigui Utilitários. O apoio das Prefeituras Municipais de Guaira, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e Piraquara e a colaboração da Polícia Militar do Paraná – Força Verde – Polícias Rodoviária Estadual e Federal, Guinchos Ekron, Gráfica Padrão, Hotel Deville de Cascavel e Madeleste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 8492-0009 ou no site http://www.transparana.com.br/. A piloto Maria Elci Silva e a navegadora Edilaine Comunello participam de um raid pela primeira vez

Um comentário: