Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PRODUÇÃO GRÁFICA AUMENTA SUCESSO PROFISSIONAL

O mexicano César Benitez Garcia, proprietário da agência de publicidade Id-Art, comprova que a produção gráfica é a peça chave para o sucesso de qualquer empresa. A produção gráfica é uma das áreas profissionais que têm se destacado nos últimos anos pelo aumento da procura de pessoas interessadas em aprender suas técnicas. É o produtor gráfico que avalia a competência, os custos e o cumprimento de prazos de fornecedores para contratar serviços e materiais necessários à preparação de artes-finais convencionais ou eletrônicas.
Apesar de ser bastante solicitado e existirem inúmeros cursos de capacitação profissional em Produção Gráfica, “poucas instituições vão além do simples conteúdo técnico”, comenta o publicitário César Benitez Garcia, proprietário da agência de propaganda Id-Art.
Garcia leciona na Omni Informática, uma das maiores empresas de treinamento do Paraná, o curso de Capacitação Profissional de Produção Gráfica de três módulos. “O profissional da área gráfica precisa estar em constante contato com as últimas tendências do mercado, tanto em softwares como na tecnologia de comunicação visual, estar sempre informado é pré-requisito para o sucesso”, finaliza o publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário