Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Versão atualizada do caderno de informações do WFBSC será distribuída na HIGIEXPO 2011

O 19º Congresso Internacional da World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), que acontece em Curitiba de 10 a 14 de outubro de 2012, será promovido durante a 21ª HIGIEXPO - Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação, uma das principais feiras nacionais do setor, realizada de 03 a 05 de agosto em São Paulo. Durante a feira, o presidente da WFBSC, Adonai Aires de Arruda, e o comitê organizador, distribuirão uma versão atualizada do caderno de informações do evento. O material traz detalhes sobre os promotores, palestrantes, programação, opções de passeios turísticos, etc.O 19º WFBSC será realizado no Expo Unimed Curitiba em paralelo à 22ª Higiexpo e ao 23º ENEAC – Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação. A união dos eventos tem sido considerada um marco na história do setor, pois cria a oportunidade de reunir em um mesmo local os principais fornecedores, compradores e profissionais, tanto nacionais quanto internacionais. “A aceitação é comprovada pelo número de inscritos e de estantes já comercializados. Ainda falta mais de um ano e já temos mais de 600 inscritos para o congresso mundial e 260 apartamentos de hotel reservados. Dos estantes para expositores da Higiexpo restam poucas unidades”, comemorou Arruda. A lista de patrocinadores também merece destaque. Empresas como Diversey, Karcher, Alfa Tennant, Becker, UPS Serviços, Seven Uniformes e Leone Equipamentos já confirmaram a participação.
O WFBSC é promovido pela World Federation of Bulding Service Contractors e pelo Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR). Conta com o apoio da Federação Brasileira das Empresas de Asseio e Conservação (FEBRAC), Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP), Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE), Embratur, Ministério do Turismo, Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, Secretaria de Turismo do Paraná, Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), Federação do Comércio do Paraná (FECOMÉRCIO), Federação de Convention & Visitors Bureaux do Paraná, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Curitiba Convention & Visitors Bureau, International Executive Housekeepers Association (IEHA) e Associação de Fabricantes Italianos de Equipamentos, Máquinas e Produtos para Limpeza Profissional (AFIDAMP).
As inscrições podem ser feitas no site www.wfbsc2012.com, onde também estão as opções de hospedagem, passeios, e informações gerais sobre Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário