Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Duplo vilão

Na noite desta última terça-feira, 19, o ator Milhem Cortaz marcou presença na pré-estreia do filme Assalto ao Banco Central. O ator escolheu Curitiba para prestigiar o lançamento que foi simultâneo nas capitais do País.

O artista, que interpreta o personagem principal do filme, recepcionou os convidados do Shopping Estação com simpatia e animação. Milhem, que também atuou como vilão da superprodução Tropa de Elite 2 (ele era o policial corrupto), assistiu à sessão e tirou fotos com o público. O filme conta a história do ousado assalto que aconteceu em Fortaleza, em 2005, em que foram roubados cerca de R$ 164 milhões. Milhem interpreta o chefe da quadrilha mais famosa do Brasil.

Na campanha “Comprou-ganhou”, lançada pelo Shopping Estação, o cliente teve direito a um par de ingressos a cada três notas fiscais que somassem R$ 150 em compras. Os clientes que não conseguiram participar da promoção da pré-estreia, ainda têm chances de ganhar ingressos para assistir ao filme enquanto estiver em cartaz. Uma exposição de fotos exclusivas das gravações e a gaiola que fez parte do cenário do filme estão no Estação e os sorteios serão realizados pelas redes sociais do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário