Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O prazer do chocolate à sua disposição

Kopenhagen apresenta sua nova e exclusiva linha de bombons de balcão

A mais famosa grife de chocolates finos do país reforça, mais uma vez, seus conceitos de inovação, exclusividade e luxo. Bombons que apostam nos sabores que mais agradam aos amantes de Kopenhagen agora serão apresentados nos balcões das lojas, imprimindo ao ambiente, que já é aconchegante e acolhedor, uma boa dose de charme.
Laranja, café, amêndoas, avelãs e damascos unidos ao irresistível chocolate Kopenhagen firmam uma combinação de sabores e aromas exuberantes. "São seis bombons que, apresentados nos balcões das lojas, seguem tendências europeias", explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações Kopenhagen. "O amante da grife terá sua imaginação aguçada através do paladar. São sabores e aromas que, combinados, trarão uma sensação única" diz.
O Croc Amargo é um bombom pralinè de amêndoas com pedaços de biscoito crocante de wafer, coberto de chocolate amargo decorado com avelãs granuladas. Já o Croc Leite é um bombom pralinè de amêndoas com pedaços de biscoito crocante de wafer, coberto de puro chocolate ao leite. Delicioso. Quem gosta de chocolate gianduia não poderá deixar de experimentar o Gianduia Douce, com pedaços de biscoito amanteigado. Coberto de chocolate amargo e decorado com laranjas cristalizadas, damascos e avelãs, ele promete encher a boca de água a cada mordida.
O Orange é um bombom ganache café com toque de cardamomo e geléia de laranja. Coberto com chocolate amargo e decorado com grânulos de tangerina e grãos de café deve agradar aos paladares mais finos. Aos amantes de coco, o Coconut é um bombom feito de coco, coberto com chocolate amargo e decorado com chocolate branco. Um charme. Aos amantes da alta concentração de cacau, o Guanaja Cocoa é um bombom de ganache de chocolate amargo 70% cacau com origem na Ilha de Guanaja, em Honduras. A delícia, coberta com chocolate amargo, é uma tentação. "São opções para todos os gostos e para os paladares mais exigentes" diz Glingani.

Além disso, os bombons podem acompanhar o charmoso café da grife Kopenhagen, dando um delicioso tom a um descontraído bate-papo. "A expectativa é que esse lançamento contribua, ainda mais, para o aumento da permanência dentro das lojas da grife" finaliza Glingani. Os bombons são vendidos por unidade, com preços entre R$ 10 e R$ 12,25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário