Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Manfron pede à Anatel providências para cabos soltos

O vereador Aldemir Manfron (PP) quer que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) regularize a situação de cabos de telefonia, internet e TV a cabo que estão soltos ou emaranhados junto ao posteamento de vias da capital. Ele fez um requerimento à Mesa para que seja encaminhado expediente ao presidente da Anatel solicitando providências.

“Em toda a nossa cidade as empresas de telefonia, internet e TV a cabo vêm estendendo seus cabos sem qualquer preocupação estética ou respeito às normas de amarração e altura mínima dos acessos de veículos e pessoas”, avaliou Manfron.
O parlamentar constatou e fotografou uma série de problemas nas ruas. “É comum percebermos um emaranhado de cabos diversos, com sobras amarradas junto aos seus postes ou simplesmente deixadas à mercê de quem ocasionalmente venha cortar este cabo numa altura que não possa atrapalhar”, relatou. Para ele, a situação perdura por conta da falta de fiscalização. “Apelamos para a Anatel na busca de uma ação mais severa em relação às operadoras locais”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário