Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Festival de Fondue do Petit Château é um dos mais procurados em Curitiba

Restaurante é conhecido pela qualidade no atendimento e gastronomia de primeiro mundo
Fondue é um prato muito especial com tradição e requinte originários da culinária suiça. O Restaurante Petit Château, é hoje, um dos principais restaurantes do segmento franco-suiço e contemporâneo em Curitiba, e oferece um delicioso Festival de Fondue super completo.
O clima de Curitiba favorece para que o Fondue seja um prato refinado no inverno ou em qualquer outra estação do ano. A chegada da estação mais fria do ano, o inverno, também atrai a atenção para este prato super refinado, que serve para momentos especiais ou para degustar um prato de qualidade.
O Festival de Fondues do Restaurante Petit Château é composto por Fondue de Queijo (acompanhado de pães e mini batatas), Carne (Mignon, frango e lombinho com 13 molhos, servido com óleo de coco ou na pedra) e Fondue Doce (servido com chocolates preto ou branco e doce de leite com frutas e marshmallow).
O Festival de Fondue do custa R$49,90 por pessoa de segunda a quinta-feira, R$54,90 por pessoa sexta, Sábado, véspera de feriado e feriado. A casa cobra taxa de serviço de 10%. Confira também a extensa carta de vinhos da casa.
O Restaurante Petit Château fica na Rua Manoel Ribas, 5039 - Santa Felicidade - Curitiba/PR. Telefone: (41) 3372-0003. Http://restaurantepetitchateau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário